Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h55 desta sexta-feira (6)

Pátio de Eventos Waldemar Oliveira completamente lotado para receber Luan, Xand Avião e Erick Land na primeira noite do palco nacional da Festa de Setembro 2019 na noite dessa quinta-feira (5). Minutos antes do início do primeiro show os fãs iniciaram um coro: ‘Luan cadê você, eu vim aqui só para te ver’.

Sob forte esquema de segurança, o sertanejo Luan recebeu o prefeito Luciano Duque, Karina Rodrigues e alguns convidados vips. Entre eles, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, a deputada federal Marília Arrraes, que trocou figurinhas com a secretária Márcia Conrado, o vice-Prefeito, Márcio Oliveira, entre outros.

Simpático e performático, Luan começou o show por volta das 22h44 com os gritos das fãs que choravam e cantavam junto cada música. Sem sutiã e apagão, o cantor mostrou um super show com telões de LED, a bandeira de Pernambuco e um boquê de rosas vermelhas. Luan mostrou todos os seus lados artísticos com a violão, guitarra e teclado. No meio do show ainda fez um truque de cena para trazer um Dj.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Algumas fãs sortudas foram escolhidas para subir ao palco e abraçar o artista. Lídia veio de Ouricuri, invadiu o show e conseguiu abraçar e beijar Luan.

LUAN DO FUTURO

Carlos Augusto foi o primeiro dos fãs a entrar no camarim. O menino de 5 anos veio de Santa Cruz do Capibaribe comemorar seu aniversário ao lado do ídolo. Junto da mãe Denise, o Luanzinho ficou tímido, mas não perdeu a foto e o abraço no sertanejo. Ao Farolbde Notícias, a mãe agradeceu pela ajuda para o reencontro.

“Foi maravilhoso realizar o sonho do meu filho, realmente foi o presente de aniversário que ele queria e graças às vocês do Farol de Notícias nós podemos dar esse presente a ele. Estamos muito felizes. A produção do Luan adorou Carlos Augusto, chamou para comer com eles e tirou várias fotos”, afirmou a mãe emocionada.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

Em seguida, Xand Avião começou o segundo show mais esperado das três noites do evento. Cheio de restrições no camarim, no palco o forrozeiro transpareceu alegria e intimidade com o público serra-talhadense, que não arredou o pé, mesmo sendo uma quinta-feira.

As fãs de Xand também subiram ao palco e deram um show a parte. A ‘Galeguinha’ invadiu e roubou a cena, cantou com o comandante e representou as mulheres da cidade quando o intérprete anunciou: ‘Aqui é Serra Talhada, as mulheres não brincam’.

Por último, mas não menos importante, Erick Land encerrou a noite com os maiores sucessos do forró estilizado. O pátio ainda continuou repleto de gente disposta a amanhecer o dia dançando. Nesta sexta-feira (6) a festa continua com Mano Walter, Luan Estilizado e Giovanni Alencar.

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime