Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues/leitores

Publicado às 1405 desta sexta-feira (6)

Uma família serra-talhadense por pouco não passa por uma tragédia maior após um foco de incêndio na Rua Antônio de Melo Lima, no bairro Alto da Conceição, no início da tarde desta sexta-feira (6). Os vizinhos da vítima evitaram o pior. Em conversa exclusiva com o Farol de Notícias, o Corpo de Bombeiros afirmou que um ventilador ligado no quarto da proprietária da casa. de 24 anos, e seu filho de apenas três anos, pode ter causado o incidente.

Após o início das chamas a mulher pegou seu filho e saiu de casa o mais rápido possível, mas ainda inalaram um pouco de fumaça. Imediatamente, os vizinhos iniciaram o combate às chamas e acionaram os bombeiros. A ocorrência foi registrada na corporação por volta das 12h07 de hoje. Ao chegar no local do fato, os brigadistas encontraram o fogo controlado e as vítimas a aparentemente estáveis.

Veja também:   Em 20 anos, Cid é o primeiro sair preso do STF após prestar depoimento

Segundo um dos oficiais, a atitude dos moradores do entorno salvou a casa e a maior parte dos bens materiais, pois o fogo já começava a se espalhar para outros cômodos e poderia ter causado mais prejuízos. O Corpo de Bombeiros notificou a perca de uma televisão, uma cama e o ventilador em questão. Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães para avaliação médica.