Foto: Arquivo Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h56 desta sexta-feira (18)

Mãe e filha sofreram um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18), no Km 412, da BR-232, em Serra Talhada. Pilotando uma motocicleta, de modelo não informado, as vítimas, de 38 e 17 anos, se dirigiam para casa, no bairro Universitário, quando foram atingidas lateralmente por uma van.

O acidente ocorreu no perímetro urbano da rodovia, às 10h30, na altura da ponte do açude Borborema, local de tráfego intenso e palco de diversos acidentes nos últimos meses. A reportagem do Farol de Notícias conversou com o Corpo de Bombeiros, que fizeram os primeiros socorros das vítimas e as encaminhou para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

De acordo com os agentes, mãe e filha sofreram fraturas expostas na perna direita. A genitora, que pilotava a moto, também teria sofrido outra fratura no punho. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do crime e foi até o Hospam coletar mais informações sobre o caso. Até o momento o hospital não emitiu o boletim médico com o estado de saúde das vítimas.