Familiares e amigos do professor José Carlos, preso na semana passada acusado de pedofilia, entraram em contato com o FAROL para postar este manifesto:

FAMILIARES, AMIGOS E ALUNOS DO PROFESSOR JOSÉ CARLOS GOMES DA SILVA, VÊM POR MEIO DESTE COMUNICADO EXPRESSAR TODA A SUA INDIGNAÇÃO DIANTE DAS FALSAS ACUSAÇÕES ATRIBUÍDAS AO PROFESSOR, BEM COMO, DEMONSTRAR O INTEIRO APOIO A ESTE HOMEM QUE FEZ, FAZ E FARÁ O BEM A MUITAS PESSOAS.

EM 12 ANOS RESIDINDO NESTA CIDADE, O PROFESSOR JOSÉ CARLOS NÃO PRATICOU NENHUM ATO QUE DESABONASSE SUA CONDUTA, PELO CONTRÁRIO, CONQUISTOU AMIGOS, ADMIRADORES, PESSOAS QUE CONFIAM EM SUA INOCÊNCIA E SABEM QUE O PROFESSOR SERIA INCAPAZ DE COMETER OS ATOS PELOS QUAIS ESTA SENDO ACUSADO.

O PROFESSOR JOSÉ CARLOS NÃO É PEDÓFILO, NÃO É MONSTRO, ELE É SIM, VÍTIMA DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS QUE JÁ ESTÃO SENDO DEVIDAMENTE ESCLARECIDAS PELOS SEUS ADVOGADOS. O PROFESSOR JOSÉ CARLOS É SIM, PAI, AVÔ, SOGRO, IRMÃO, TIO, AMIGO, COMPANHEIRO, ELE É FAMÍLIA. E É POR TUDO ISSO, QUE NÓS ACREDITAMOS NO PROFESSOR JOSÉ CARLOS GOMES DA SILVA, E A SOCIEDADE DE SERRA TALHADA ANTES DE JULGAR, DEVERIA FAZER O MESMO.

SERRA TALHADA, 26 DE MAIO DE 2012

Leia Mais:

PEDOFILIA: Professor de escola municipal de ST é preso