Publicado às 05h23 deste sábado (11)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, quebrou o silêncio e pela primeira vez comentou sobre a ‘novela’ do não pagamento de empréstimos consignados que vem se arrastando há duas semanas.

Muitos servidores municipais ingressaram com ação na Justiça, porque o banco Bradesco ‘raspou’ as contas, uma vez que foram descontados as parcelas, sem repasse à instituição (Relembre aqui). Na tarde dessa sexta-feira (10), a gestora concedeu entrevista a rádio Serra FM, afirmando que o banco errou, e que vai ingressar com ações na Justiça.

“Inclusive a gente acha que está entrando com alguma ação contra algumas pessoas. O que acontece, inclusive, o banco reconheceu o erro do sistema e já restituiu tudo isso. Se o município tivesse atrasado, não teria esta restituição por parte do banco”, disse Márcia Conrado, indo além na avaliação:

“Então, acho que hoje tem muita mais gente preocupada em mentir, criticar, forjar, em achar que vai levar em picuinha e politicagem a vida, o desenvolvimento de Serra Talhada, mas não é isso que a gente vai perder tempo não. Não vamos trabalhar assim, se acham que a gente vai baixar a cabeça para estas mentira, vamos não”,