Publicado às 05h49 desta sexta-feira (27)

Da Assessoria

Nas redes sociais, a prefeita Márcia Conrado agradeceu à secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, por atender às solicitações e autorizar o início do roço da PE 418, que liga Serra Talhada ao Distrito de Santa Rita.

“Atendendo a uma solicitação minha, do ex-prefeito Luciano Duque, do deputado federal Fernando Monteiro e dos vereadores Zé Dida e Alice Conrado, a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, iniciou o roço da PE 418, que liga Serra Talhada ao distrito de Santa Rita. Uma ação muito requisitada pelas pessoas que transitam pela PE 418”, disse Márcia.

“Aproveito para agradecer à secretária Fernandha, pela atenção que tem dado a Serra Talhada, especialmente na solução dessa demanda da PE 418, uma ação muito esperada pela comunidade local. Agradeço também ao ex-prefeito Luciano, ao deputado Fernando Monteiro e a todos os vereadores que têm nos ajudado, unindo forças pelo bem de nosso município”, completou a prefeita.

 

Veja também:   Foragido do Recife é preso após participar de homicídio no Pajeú