Foto: Facebook

Publicado às 04h49 deste domingo (17)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), participou do 2º Encontro de Mulheres Rurais, nesse sábado (16) no distrito de Caiçarinha da Penha, na zona rural. Acompanhada dos vereador Agenor de Melo Lima e Rosimério de Cuca, além da secretária-Executiva da Mulher, Vera Gama, a prefeita vem colocando em prática a tática de fortalecer a luta pelo empoderamento feminino, priorizando a zona rural.

“Esse momento, idealizado pela Secretaria de Assistência Social, Mulher e Cidadania, debatemos assuntos importantes para as mulheres do campo, junto com o conselho rural. É compromisso de nossa gestão cuidar das pessoas e lutar pela bandeira da mulher do campo”, destacou a prefeita, em postagem nas redes sociais.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Além de buscar conquistas para as mulheres do campo, Márcia Conrado também assinou a Carta Compromisso criada pelo Grupo de Mulheres do Brasil (GMB) coordenado pela empresária Luiza Trajano. O GMB busca elevar a voz da mulher brasileira e torná-la protagonista na construção de um país melhor, cuja causa maior é atuar contra as desigualdades sociais estruturais brasileiras,