Márcia larga com 50 pré-candidatos; PT 'escanteia' Cleonice

Fotos: Assessoria

Publicado às 18h50 deste sábado (30)

O evento realizado na tarde de ontem (sexta-feira) no bairro AABB, em Serra Talhada, marcou, de fato, a largada do grupo petista pela reeleição da prefeita Márcia Conrado. Segundo os organizadores, em contato com o Farol, além da presença de 14 vereadores, dois ex-prefeitos, do vice-prefeito, Márcio Oliveira, e dos deputados Doriel Barros (PT) e Fernando Monteiro (PP), pelo menos 50 pré-candidatos a vereadores compareceram e juraram fidelidade a prefeita. A presidenta da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetape), Cícera Nunes também compareceu.

Um outro fator também mexeu com os petistas neste sábado (30). O deputado Doriel Barros, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) acabou dando ‘um chega prá lá’ em Cleonice Maria, presidenta do PT municipal. Em nota enviada ao Farol, Cleonice criticou Márcia Conrado por não participar dos debate na instância municipal. “Trata o PT como se tivesse dono, mas o PT nunca foi igual os partidos que ela negocia por cima para virar dona”, disse um dos trechos da nota.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, Doriel Barros foi enfático: “Agora estranho é essa fala (de Cleonice) que não representa o partido de Serra e espero que não esteja a serviço de outras pessoas. Porque essa fala da presidente tem como objetivo desgastar a prefeita do PT. Isso nós não vamos aceitar”. Ainda que “não foi uma reunião com os partidos”. “Quem quiser um partido para chamar de seu precisa criar! O partido é de todos. E em Serra a liderança política do PT é Márcia Conrado”. Pronto. Prego batido e ponta virada.

Márcia larga com 50 pré-candidatos; PT 'escanteia' Cleonice

Leia também:

Márcia recebe críticas do PT em ST: “Falta com respeito e quer ser dona’