Da assessoria

Após cumprir agenda na Capital Federal, ao participar da XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios; onde esteve também, cumprindo agenda administrativa no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE; Fundo Nacional de Saúde – FUNASA e Congresso Nacional. O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve logo em seguida, na Sede do Governo de Pernambuco e na Codevasf, em Petrolina.

No Palácio do Campo das Princesas o prefeito de Flores protocolou o pedido de recursos para investimento nas festividades juninas. “Fomos direto ao Palácio do Campo das Princesas pleitear novos investimentos para continuarmos fomentando nossa cultura, através de suas tradições populares”, disse Marconi.

Veja também:   Sargento Luciano Souza: "Vou provar minha inocência, pois sofro um ato arbitrário"

O prefeito de Flores foi recebido por Eduardo Cabral Figueiredo – Secretário Executivo de Articulação e Acompanhamento do Governo de Pernambuco.

Já em Petrolina o gestor municipal, esteve na Superintendência da 3ª Regional da Codevasf, pleiteando recursos para ampliação do Programa Água é Vida.

“Estamos em Petrolina na busca de mais recursos, junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco – Codevasf, para que possamos continuar ampliando as ações do Programa Água é Vida com perfurações e instalações de poços artesianos. Além dos recursos, pleiteamos uma máquina perfuratriz. Quem nos recebeu foi o amigo Aurivalter Cordeiro”, escreveu Marconi em rede social.

Veja também:   Escolas vivenciam Dezembro Laranja