Publicado às 17h40 deste sábado, 5

VIlany recebeu o neto Paulo nos braços: renascimento e nascimento de duas gerações

Após passar dias de aflição, com o internamento da mãe Vilany Sobreira, o médico serra-talhadense Paulo Aderson Carvalho, que hoje atua em Caruaru [veja aqui], enviou mensagem de agradecimento pela rede de orações e de doação de sangue que surgiu após matéria publicada aqui no Farol. Em outubro, Vilany passou cerca de 6 horas numa sala de cirurgia para a retirada de um câncer. Curiosamente, semanas depois, o filho de Dr. Paulo nasceu. Um momento de grande satisfação foi colocar o pequeno Paulo Marques no braço aconchegante da avó, já recuperada.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

“Essa imagem representa tudo o que eu pedi a Deus! Que minha mãe pelo menos conhecesse seu neto. Após uma cirurgia com poucas chances contra o câncer, minha mãe venceu. Compartilho com vocês do Farol, esse sentimento de gratidão, pois essa é uma imagem que representa um renascimento e também um nascimento. Quero agradecer por aqui, a todos que doaram sangue e a todos que rezaram por minha mãe. Agradeço em especial ao Farol de Notícias em nome de Giovanni Filho, meu amigo e irmão, por transmitir por aqui o meu pedido de ajuda e orações. Que essa imagem simbolize esperança e fé para todos em um ano tão difícil para muitos”, disse Dr. Paulo.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Ao longo de todo este difícil ano de 2020, mensagens como essa, bem como outros pedidos de ajuda e solidariedade [veja aqui outros casos], tiveram sempre espaço cativo aqui no site, especialmente, neste mês natalino. Que Deus renove as forças de todos nós para que continuemos enfrentando com coragem esses meses duros de pandemia. O Farol está à disposição de todos os seus leitores para o que for necessário. Esse é o nosso propósito! A Dr. Paulo, o nosso obrigado pelo respeito e a confiança no trabalho do Farol. A quem precisar, segue o contato da nossa redação (e também WhatsApp): 87 – 9 9991-7500 / 9 – 9992-4145 / 3831 – 8158.