Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia – Imagens TV Farol / Alan Costa 

Publicado às 05h48 desta terça-feira (19)            Informe Especial Publicitário

Com um espaço especialmente montado para aplicar os melhores mega hairs de Serra Talhada e região, a Mega Hair Perfect foi uma das grandes novidades desta edição 22ª Exposerra. O salão especializado levou sua estrutura para enaltecer a beleza das visitantes. No três dias de feira, Mari Costa, 34 anos, e seu esposo, Saitam Leite, 46 anos, aplicaram diversos cabelos e apresentaram um pouco de seu trabalho exclusivo para novas clientes.

A empresa do casal que reside em Triunfo foi considerada como a melhor ramo em 2019, 2020, 2021 e 2022 em Serra Talhada e na Oásis do Sertão. A profissional responsável é um exemplo de perseverança cabeleireira há 15 anos. A reportagem do Farol de Notícias e da TV Farol na 22ª Exposerra, acompanhou a Mega Hair Perfect todos os dias da feira, observando a visitação e os negócios realizados através do evento.

Veja também:   Gilmar Jr. vai ao TCE-PE reafirmar denúncias

De acordo com a cabeleireira, Mari Costa, que sempre foi apaixonada por mega hair e utiliza os apliques, utiliza megas há 15 anos, e há cerca de cinco anos desenvolveu sua própria técnica, que garante a qualidade e confiabilidade de seu trabalho. Com o estande repleto de clientes esperando para escolher seu cabelo e aplicar, conversamos com os empresários durante o atendimento de uma cliente.

“O cabelo da cabeleireira, da nossa auxiliar também é mega hair. Eu comecei como como auxiliar em salões, trabalho há 15 anos no ramo tenho o meu próprio salão há 7 anos. O nosso maior diferencial é a técnica de aplicação que desenvolvemos após muito estudo e muitos anos usando e aplicando mega hair, tivemos a oportunidade de aperfeiçoar essa técnica”, descreveu a cabelereira empreendedora, completando:

“Nos três dias de feira não atendemos no salão, apenas aqui na Exposerra. Fizemos agendamentos e muitas clientes procuraram para tiras as dúvidas, fazer uma avaliação. Então tivemos um feedback muito positivo. Temos diversas texturas de cabelos, lisos, cacheados, ondulados, com e sem tintura. Hoje atendemos no nosso salão aqui em Serra Talhada, mas também viajamos toda a região fazendo atendimento e apliques de mega hair em Triunfo, São José do Belmonte e outras cidade”.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

Atuando em uma dupla que deu muito certo no amor e nos negócios, Saitam Leite, auxilia a esposa na administração de sua empresa, mas também coloca a mão na massa para aplicar junto com ela os mega hair. Por dentro do mundo dos cabelos, o empreendedor confirmou que o cabelo da Mega Hair Perfect é 100% natural e as clientes também podem encomendar o cabelo que deseja.

“Desde o primeiro dia pudemos perceber que a Exposerra foi melhor do que esperávamos, a presença das pessoas no estande, tirando dúvidas e querendo conhecer nosso trabalho mostrou que nosso objetivo aqui é não somente vender o produto, mas mostrar o nosso trabalho que é exclusivo, esse método de aplicação é exclusivo. Trabalhamos também com cabelo humano, nacionais e importados”.

CLIENTE APROVA O TRABALHO

Aproveitamos para conversar com a cliente que estava aplicando o Fabiana Nunes, 38 anos, é designer de unhas e aproveitou o primeiro dia da feira para mudar o visual. “É meu primeiro mega hair, e escolhi a Mega Hair perfect por indicações, e a gente pesquisa também e eu gostei do produto. Procurei ela no salão, mas estava aqui e combinamos de aplicar. Escolhi aqui mesmo o cabelo. Eu sempre tive curiosidade de usar e ter um cabelão, mudar”, relatou a cliente.

Veja também:   Caminhoneiro perde o controle e carga em PE

FAROL INDICA

A Mega Hair Perfect está localizada na Rua Comandante Superior, nº 1050, Sala 9 da Galeria do Posto 3 Irmãos, no Centro de Serra Talhada.

O telefone para contato e o WhatsApp é o (87) 98847-2568

Siga-os também no Instagram @megahairperfect

Casal de ST referência na técnica do mega hair

MEGA HAIR PERFECT NA 22ª EXPOSERRA