IMG-20160302-WA0011

Fábio Virgulino, jornalista especial para o FAROL

Nessa última quarta-feira (02), pela penúltima rodada do Hexagonal do Rebaixamento, Serra Talhada e Vitória duelaram por três pontos no estádio “Caneirão”. O jogo colocava em xeque a permanência de uma das equipes na elite do futebol estadual.

O time cangaceiro começou melhor no jogo e atacava a todo o momento, porém, faltava tranquilidade nos jogadores em suas finalizações. O Vitória pouco produziu no primeiro tempo e só conseguiu chegar ao gol do Serra Talhada em uma cobrança de falta aos 36 minutos. O primeiro tempo terminou com o Serra Talhada melhor em campo, mas, sem alterações no placar.

Na volta das equipes para a etapa final da partida, o técnico do “Tricolor das Tabocas”, Luiz Carlos, substituiu alguns jogadores, deixando a sua equipe bastante ofensiva. O Serra Talhada parecia outro time, não conseguia produzir suas jogadas de ataque e era pressionado pelos donos da casa. Mas, em uma noite inenarrável, o goleiro Ruan não deixou passar nada em sua meta. Fim de jogo; Serra Talhada 0 x 0 Vitória.

O “Lampião Biônico” conseguiu somar 1 ponto na tabela de classificação e sair de Vitória de Santa Antão com a permanência na elite do futebol em 2017, devido à combinação de resultados em outras partidas da rodada. O Lampião fecha sua participação no campeonato no próximo sábado (5), no estádio “Pereirão,” às 16h, contra o já rebaixado Pesqueira.

ESCALAÇÃO

SERRA TALHADA: Ruan; Cássio, Moises, Dinho e Elton; Phillip, Everton, Mateus (Caxito) e Mizael; Paulista e Renatinho (Wendell).

VITÓRIA-PE: Artur; Índio (Chuva), Fabinho Vitória, Juninho e Gutiner; Misso, Brendon, Wagner Rosa e Allef; Jefferson Baiano (Willian) e Careca (Alan Rocha).