Publicado às13h15 desta terça-feira (1)

A Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins, iniciou a campanha solidária de doações para o Natal 2020 em suas redes sociais usando como tema ”Tá na Moda Ser Solidário”, tema este que já convoca a população a aderir essa moda do bem.

A campanha objetiva arrecadar brinquedos, alimentos e roupas, tanto infantil quando de adultos em bom estado, para ser doadas às comunidades carentes de Serra Talhada. Até o presente momento, ainda não foi definido quais os bairros que serão contemplados com a ação.

As doações podem ser entregues até o dia 20 de dezembro na Travessa Comandante Superior, 750, Centro de Serra Talhada, pois serão distribuídas dia 22 e antes precisam ser separadas e embaladas.

Tallita Martins revelou ao Farol que este projeto já está na família desde que ela era criança, mas que começou divulgar em redes sociais apenas há 4 anos, embora que em 2019 a ação não aconteceu pelo fato de não está na cidade nesse período.

”Desde que quando eu era criança que gosto de ajudar as pessoas, é muito gratificante ver as expressões nos rostos das pessoas no momento da entrega, isso motiva a gente,” disse a miss.

Caso alguém queira fazer doações em dinheiros para serem convertidos em cesta básica, roupas ou brinquedos podem entrar em contato com Tallita Martins através do Instagram @tallitamartins_ via direct.

FOTOS DA CAMPANHA DE 2018

 

 

 

 

Veja também:   Serra-talhadense luta por energia elétrica após ter casa furtada