Publicado às13h15 desta terça-feira (1)

A Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins, iniciou a campanha solidária de doações para o Natal 2020 em suas redes sociais usando como tema ”Tá na Moda Ser Solidário”, tema este que já convoca a população a aderir essa moda do bem.

A campanha objetiva arrecadar brinquedos, alimentos e roupas, tanto infantil quando de adultos em bom estado, para ser doadas às comunidades carentes de Serra Talhada. Até o presente momento, ainda não foi definido quais os bairros que serão contemplados com a ação.

Veja também:   Servente é detido ao agredir irmã em ST

As doações podem ser entregues até o dia 20 de dezembro na Travessa Comandante Superior, 750, Centro de Serra Talhada, pois serão distribuídas dia 22 e antes precisam ser separadas e embaladas.

Tallita Martins revelou ao Farol que este projeto já está na família desde que ela era criança, mas que começou divulgar em redes sociais apenas há 4 anos, embora que em 2019 a ação não aconteceu pelo fato de não está na cidade nesse período.

”Desde que quando eu era criança que gosto de ajudar as pessoas, é muito gratificante ver as expressões nos rostos das pessoas no momento da entrega, isso motiva a gente,” disse a miss.

Veja também:   Junta militar de Mianmar liberta mais de 23 mil detidos

Caso alguém queira fazer doações em dinheiros para serem convertidos em cesta básica, roupas ou brinquedos podem entrar em contato com Tallita Martins através do Instagram @tallitamartins_ via direct.

FOTOS DA CAMPANHA DE 2018