Do Radio Jornal

Bruno Aiub, também muito conhecido como Monark, voltou a chamar atenção nas redes sociais após um comentário realizado durante uma entrevista. No momento, o Youtuber afirmou que não sabe se quem consome pornografia infantil deveria ser considerado criminoso.

Monark, ex-apresentador do “Flow Podcast”, hoje à frente do “Monark Talks”, acabou comentando sobre o assunto durante entrevista com o convidado Newman LM.

“Eu acho que, se o cara fica utilizando muito… Não sei se ele é um criminoso. Acho que o crime está em produzir e divulgar. Mas que é uma coisa que você vai dizer que esse cara não bate bem das bolas, com certeza é. Mas criminoso não sei”, disse o Youtuber.

O assunto se deu início quando os dois estavam falando sobre PC Siqueira, um dos nomes mais famosos do começo do YouTube no Brasil. O homem foi investigado em 2020 por suspeita de trocar mensagens de conteúdo erótico com menor de idade.

“Um cara que é pedófilo, por que eu gostaria de prender ele? Se ele estiver ameaçando outras crianças. Se ele está assistindo uma parada, é uma merda, uma atitude de bosta, é bem esquisito, eu não seria amigo dessa pessoa, mas não sei se ela deveria ser presa. O crime de verdade é você expor uma criança, ou abusar uma criança”, finalizou Monark.

Após o comentário, o Youtuber passou a ser duramente criticado nas redes sociais. “Sujeito completamente sem noção, esse sim não deveria ter espaço em canto nenhum”, escreveu um usuário.

Com informações do site Splash*