Publicado às 20h58 desta terça (22)

Fotógrafo do Farol, Celso García, acompanhou a chegada das chuvas nesta 3ª e flagrou um céu fechado. Vista para o Centro da cidade às 18h de hoje

Uma forte pancada de chuva caiu sobre Serra Talhada no final da tarde e início da noite desta terça-feira (22). Além de um sentimento de alento, diante o forte calor do Sertão, as chuvas trouxeram novamente transtornos em bairros e ruas que sempre recorrem nos mesmos problemas. Durante a precipitação, a nossa redação recebeu imagens de moradores em diferentes localidades mostrando a agonia em que se encontravam com casas e vias inundadas. O alerta vem dessa vez da Avenida Antônio Inácio de Medeiros, no Ipsep.

Farol, um homem ia sendo levado pelas águas aqui numa passagem molhada mal feita pela Prefeitura, a água tem que passar por baixo e não por cima da rua. Com as chuvas de hoje, o aguaceiro quase ia levando as pessoas. Lembrando que passa aqui nesse local muitas crianças, pois tem uma escola perto. Então, o risco é grande. Peço a vocês aí do Farol que alertem a Prefeitura antes que aconteça com uma criança ou qualquer outra pessoa, um idoso por exemplo. Faz medo porque como não fizeram uma passagem molhada direito, aqui perto da creche nova, isso aqui está um perigo”, escreveu um morador da localidade, nos enviando vídeos. Assista!

ATENÇÃO, PREFEITURA!

Vídeo 1

Vídeo 2

 

Veja também:   Sebastião anuncia grade do 'Arraiá da Juventude' e 'turbina' São João em ST