MrBeast, maior youtuber do mundo, negou viagem para ver destroços do Titanic

Do Diario de PE / Foto: Reprodução/Youtube MrBeast

Youtuber com maior número de inscritos no mundo, o norte-americano MrBeast revelou ter negado um convite da empresa OceanGate para levá-lo a um passeio pelos destroços do Titanic. A afirmação de que houve um contato entre ele e a empresa dona do submarino Titan, que implodiu e matou cinco pessoas na última semana durante um passeio aos destroços do Titanic, foi feita neste domingo (25), pelas redes sociais.
O convite para que MrBeast integrasse à tripulação, segundo ele, chegou ao celular do youtuber no início de junho.  “Fui convidado no início deste mês para andar no submarino ao Titanic, mas eu disse que não. Meio assustador que eu poderia estar nele”, disse o youtuber.
Embora se mostre assustado com a possibilidade de estar no submarino Titan, MrBeast não contou o motivo de ter negado a viagem.
Além do convite da empresa, ele também disse que foi convidado por um amigo para o turismo subaquático. O convite dizia: “Estou indo para o Titanic em um submarino no final deste mês. A equipe ficaria feliz em ter você junto”.
Veja também:   Nicolas Sarkozy é detido para interrogatório