Mulher agradece e elogia atendimento do Hospam em ST
Foto: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 05h30 desta sexta-feira (14_

Gilvanete Leal, moradora de São Paulo, entrou em contato com o Farol de Notícias e enviou uma nota elogiando e agradecendo o atendimento que a mãe dela, a senhora Verônica Leal dos Santos, recebeu no Hospam (Hospital Professor Agamenon Magalhães), em Serra Talhada, nesta quinta-feira (13), quando vivia seus últimos dias. Segue abaixo o texto dela: 

 

Nota de Gilvanete Leal

“Venho por meio destas palavras agradecer ao diretor do Hospital, Hospam, Léo e toda sua equipe que nos receberam e cuidaram da minha mãe, Verônica Leal dos Santos, no dia 13 de Março de 2023. Eu e a Lúcia, minha irmã, estávamos nesse hospital com a minha mãe agonizando, sofrendo. Ele nos tratou com toda sua equipe, o diretor Léo, como se nós fôssemos as últimas pessoas do mundo, como se a gente fosse tão importante, tão importante que nada mais naquele momento importava para eles.

Veja também:   Suspeito morto pela polícia era assessor de vereador

Serviram o jantar, nos deram atenção, nos prestaram socorro. Foi uma das coisa mais bonitas que eu já vi em toda a minha vida, nos últimos momentos de vida da minha mãe. Minha mãe estava agonizando, enquanto isso, eles não nos deixaram sofrer e nem ela. 

Foi maravilhosamente bem o tratamento! Eu só tenho que agradecer a vocês e dizer que eu deixo o meu respeito para toda a equipe. Que as pessoas aprendam também a serem grata para incentivar mais o trabalho das pessoas, porque quando a gente é grato, as coisas melhoram. Essa data vai ficar marcada por dois grandes motivos: um muito triste, ter perdido a minha mãe; e o outro de ter sido tão bem acolhida pelo Léo, diretor, e por toda a sua equipe. Só gratidão! Muito obrigado, Léo e a sua equipe! Deus abençoe grandemente a vida de vocês!

Veja também:   Cerimonial faz suspense sobre quem passará a faixa para Lula

Eu sou a Gil, moro aqui em São Paulo, mas eu jamais vou me esquecer disso, sempre que eu voltar aí, vou procurar o Léo para eu dar um abraço. Muito obrigado a todos vocês, muito obrigada ao Giovanni por publicar essa matéria, porque eu quero muito que o Leonardo saiba e quero também que as pessoas aprendam a agradecer, não só reclamar, mas quando as coisas derem certo, também aprendam a agradecer. Deus abençoe grandemente!”.