O deputado e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira, deu uma reviravolta no complicado caso das obras de urbanização do bairro Mutirão. Segundo ele,  o senador e ex-secretário das Cidades, Humberto Costa, é o culpado pelo atraso de todo o cronograma de trabalho.

“O secretário anterior (Humberto Costa) licitou a obra sem ter um projeto adequado. A Caixa Econômica Federal (CEF) não libera recursos se o projeto não for bem feito. O projeto era inadequado”, alfinetou Sebastião Oliveira, durante  entrevista a uma emissora de rádio local. Atualmente, o senador Humberto Costa é o principal fiador da pré-candidatura do petista Luciano Duque.

Protesto

Sebastião Oliveira também comentou matéria veiculada no FAROL, em que a líder comunitária Regina Gualberto, ameaçou vaiar políticos ou técnicos da Companhia de  Habitação (Cehab) que venham a prometer novos prazos e novos acordos sobre o projeto.

“O político que se esconder com medo de protesto tem que deixar o ramo. Os protestos são normais e a gente entende. Agora, aqui em Serra Talhada só o Estado tem se preocupado com a vida das pessoas. Os moradores têm o direito de contestar uma obra que começou errada”, disparou. Ele terminou a entrevista solicitando um voto de confiança dos moradores do bairro.

Leia Mais:

MUTIRÃO: Cansados de promessas, moradores ameaçam: ‘Quem prometer vai levar vaia’