nena-duque-farol (10)O guia eleitoral desta segunda-feira (12) trouxe surpresas. Uma delas foi a ‘ressurreição’ do petebista Nena Magalhães, que já foi um dos mais ferrenhos adversários do prefeito Luciano Duque, mas que hoje só tem elogios ao petista.

Até pouco tempo, Nena que era candidato a prefeito, chegou a pedir desculpas por ter votado no Partido dos Trabalhadores (PT) e foi um dos mais críticos acusadores de Luciano Duque. No guia, Nena Magalhães ‘deu um branco’ e mudou o discurso por completo.

“Luciano fez ações governamentais que nos deixa impressionados. Ninguém viu isso no passado porque ninguém fez mais que Luciano. Criticar o governo faz parte da política velha e ultrapassada… da política suja e agressiva. O povo de Serra Talhada já está de saco cheio e não aguenta mais esta turma que fez esse tipo de política no passado e que tenta se impor por meio da força e do rancor, aquela política que só traz o atraso e a discórdia e o desentendimento entre as famílias”, discursou o petebista.

CRÍTICAS A VICTOR

Mas o guia também trouxe provocações do próprio prefeito Luciano Duque. Ele aproveitou para ‘alfinetar’ o seu principal adversário, o republicano Victor Oliveira, declarando que o neto de Inocêncio não conhece Serra Talhada.

“A oposição não conhece Serra Talhada. Ele (Victor) fala que vai construir uma escola integral no Alto do Bom Jesus e não conhece que já estamos construindo e até o final do ano esperamos estar com a escola pronta. No bairro do Ipsep, agora dia 13, faremos uma licitação para construção de uma escola. Isso mostra o desconhecimento”, reforçou Duque.