O reencontro dos ex-companheiros em nome da governança

Foto: Assessoria 

Publicado às 05h57 desta quinta-feira (2)

Sem sombras de dúvidas, o reencontro do ponto de vista administrativo entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o coordenador estadual do escritório do Ministério da Cultura (MINC), Anildomá Souza, o ‘Domá’, crava a imagem do dia. O serra-talhadense, petista de carteirinha, fez parte do governo Márcia e foi ‘destronado’, em dezembro passado, dando lugar a Josenildo Barbosa, que admitiu ‘não entender nada de cultura”.

Na época, Domá se disse surpreso com a sua exoneração, e também a saída do então secretário Cristiano Menezes (Obras), ambos ligados a o deputado Luciano Duque. “Eu sou filiado ao PT, sou um dos mais antigos filiados ao PT. Eu acho que quem deve se explicar, dizer alguma coisa é ela. Ela que tem que dizer alguma coisa. E eu também do PT, eu acho estranho, né? A condução desse processo”, disse Anildomá Souza, na época.

Veja também:   ST ganha reforço na Segurança do Trabalho

Mas agora tudo é passado. Ontem (quarta-feira), Márcia Conrado postou esta linda foto em suas redes sociais. “Hoje tive a felicidade de me reunir com o coordenador do escritório estadual do Minc, Anildomá Willans, para tratarmos do PNAB/Política Nacional Aldir Blanc e como termos o maior alcance nos municípios para adesão ao Sistema Nacional de Cultura”, escreveu a petista. Prego batido, ponta virada”. Domá disse que o encontro foi ‘bacana’.