Por Mano Maranhão, faroleiro indignado

“O que eu não me conformo é no Brasil, o detento ter tanta mordomia. Para completar, agora nós, que pagamos impostos altos e não temos os 65 anos de idade, e fazemos atendimento ao público, me refiro aos servidores da Previdência Social, que fazem atendimento aos índios e quilombolas,  nós não temos esse direito. Enquanto o detento, que fica na cadeia, se lá se encontra é porque praticou um ato ilícito-  roubo ou assassinato ou até mesmo tráfico-  tem esse direito.

Eles, os detentos, ganham o auxilio reclusão, cama, não pagam energia, não pagam água e têm direito a visitas conjugais. e tem essa mordomia toda amigo. Gostaria que você fizesse uma matéria a respeito desse assunto. Eis os dados um abraço e sou  fã nº 1 deste FAROL DE NOTÍCIAS.

Na Campanha Nacional de Vacinação de 2013, a vacina contra gripe está disponível gratuitamente para: – pessoas acima de 60 anos; – crianças de 6 meses a menores de 2 anos; – gestantes – trabalhadores das unidades de saúde que fazem atendimento aos pacientes com o vírus da gripe; – indígenas; – detentos; – pacientes com doenças crônicas e imunodeprimidos que apresentarem receita médica em qualquer posto de saúde.