Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h30 desta terça-feira (7)

Informe Especial Publicitário

A mais tradicional papelaria de Serra Talhada lançou sua temporada de volta às aulas com todo o gás em 2020. A João Duque Papelaria está com descontos e possibilidades especiais de pagamento para os seus clientes economizarem no bolso e na busca pela lista de material escolar para o ano letivo.

Oneida Maria dos Santos Alves de Barros, 59 anos, gerente comercial que acompanha o senhor João Duque há 35 anos em seu comércio, explicou ao Farol de Notícias as ofertas especiais para o período. Os clientes podem aproveitar o desconto de 12% de desconto à vista, parcelamento em até 6 vezes com 5% de desconto em todos os cartões, além da possibilidade de dividir a compra em até 10 vezes sem juros.

“No nosso Volta às Aulas o cliente só sai sem comprar se ele realmente não quiser, mas a gente procura trazer um pouco de tudo, toda a linha de cadernos, bolsas e materiais que estão na mídia a gente procura trazer. O nosso ponto forte é a variedade de produtos, prezamos por um mix geral de papelaria, vendo os mínimos detalhes. Temos materiais para crianças, adolescentes e estudantes universitários. Essa nossa promoção será estendida ao longo de janeiro, as aulas retornam dia 5 de fevereiro, mas manteremos até março devido as aulas nas faculdades e universidades”, comentou Oneida.

A Papelaria João Duque conta com as maiores marcas de itens para todas as idades. Alguns dos recordes de vendas vem da Rebeca Bombom, Capricho, materiais do youtuber Luccas Neto para crianças, linhas de princesas e super heróis não podem faltar, Galinha Pintadinha, Lilica e muito mais.

A curiosidade do mundo da papelaria é o cuidado e carinho das mães e pais em comprar todo o material escolar dos filhos com o mesmo personagem do universo infantil. Até mesmo os estudantes universitários são exigentes e buscam produtos cada vez mais arrojados e práticos para o dia a dia na sala de aula.

“Os cadernos, estojos, lápis e bolsas são produtos que saem mais e quase na mesma proporção, pois os pais fazem um kit e compra tudo junto. Principalmente, os pais de escolas particulares que recebem uma lista de materiais para providenciar no início do ano. Não dá para diferir se alunos de escola pública ou privada buscam mais a papelaria, sabemos que atendemos toda a região de Santa Cruz da Baixa Verde à cidades da Paraíba, no varejo e no atacado”, finalizou.