coelho

Informe Publicitário

Nesta quinta-feira santa, a Chocolataria Gramado lembra aos seus clientes e amigos que o sentido de passagem da Páscoa está, sobretudo, na Ressurreição de Jesus. Mas temos outros símbolos que representa esse período, como o coelho que está simbolicamente relacionado à fertilidade.

Entre os povos da antiguidade, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo. O ovo é um símbolo universal que representa o começo da vida. Vários povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa passagem para uma vida feliz.

A Páscoa também é o período mais doce do ano e a Chocolataria Gramado convida a todos para saborear os mais deliciosos chocolates oferecidos no sertão do Pajeú. Localizada na Rua Cornélio Soares, nº 605, no centro da cidade, a Chocolataria deseja também muita paz para todas as famílias da Capital do Xaxado, afinal, estamos no tempo de dizer sim ao amor e à vida. Feliz Páscoa a todos!

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

cesta ovos