FOTOS: ALEJANDRO GARCIA/FAROL IMAGEM

O Serra Talhada entrou na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola com a vitória por 2×0 diante do Salgueiro, neste domingo (24), no Pereirão, em Serra Talhada. Com os três pontos, o Cangaceiro tomou o quinto lugar do Carcará, com 11 pontos e está a apenas um do quarto colocado, o Ypiranga.

Apesar da derrota, o Salgueiro também está embolado na porta do grupo dos futuros semifinalistas, com dez. A superioridade do Serra Talhada materializou-se no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Negretti abriu o placar. Aos 21, Alison consolidou a vitória.

Os demais jogos envolvendo equipes do interior terminaram empatados. Em Belo Jardim, o Pesqueira esteve duas vezes à frente do time da casa, mas não conseguiu segurar a vitória. Deisinho marcou o primeiro aos 16 do primeiro tempo, mas Muller empatou dez minutos depois.

Ainda na etapa inicial, o mesmo Deisinho voltou a colocar seu time na frente. O Calango só arrancou a igualdade no segundo tempo. Aos 28, Muller empatou novamente em cobrança de pênalti. O Belo Jardim está em sétimo lugar, com nove pontos e o Pesqueira vem em décimo, com oito.

Por fim, o Porto perdeu uma grande chance de manter-se mais vivo por uma vaga nas semifinais. Joelson fez 1×0 aos 34 do segundo tempo. A vitória estava encaminhada mas Edmilson, aos 42 conseguiu o empate para o Chã Grande. O Gavião é o oitavo colocado, com nove pontos. O Chã Grande vem logo abaixo com a mesma pontuação.

Do Blog do Torcedor