
A Polícia Civil de Serra Talhada instaurou novo inquérito para investigar o terceiro caso de estupro de vulnerável registrado em 2024.
Na manhã desta terça-feira (19), o Farol de Notícias entrevistou a mãe da vítima, uma menina de apenas 12 anos.
Bem como, detalhou que o suspeito é homem próximo da família, que mora no bairro Vila Bela.
De acordo com ela, a violência aconteceu pelo menos três vezes. Na última delas, nesta sexta-feira (16), o irmão da vítima presenciou o estupro e relatou a família.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Nesse sentido, a nossa equipe de reportagem conversou com o delegado responsável pelo caso, Francisco de Assis Moreira, que comentou brevemente o inquérito.
Segundo ele, o crime hediondo pode gerar uma pena de 8 a 15 anos para o agressor.
“Sim, estamos a par sobre o caso. Foi instaurado o Inquérito Policial. Em contrapartida, inquirimos as partes. Além disso, representamos pelas devidas cautelares. Nesse ínterim, quanto a investigação não podemos passar maiores detalhes”, alegou o chefe de polícia, preservando o sigilo da investigação.
SAIBA MAIS
Conforme detalhou a mãe da menina, o agressor aproveitou da proximidade entre as famílias para cometer os atos.
“Minha filha costumava ir para a casa dele, brincar com o filho dele. Ele aproveitou quando a esposa não estava. Frequentemente, mandava as crianças para a casa da avó, que era do lado. Ou mandava brincar no muro. Logo após, puxava minha menina para o quarto e abusava dela. Ele ainda violentou ela três vezes”, detalhou a mãe.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
NÃO SE CALE!
Qualquer cidadão pode realizar uma denúncia anônima para a Delegacia de Polícia Civil local.
Do mesmo modo, entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (87) 98877-2206.
Mãe denuncia que filha de 12 anos foi vítima de estupro em ST
1 comentário em Polícia abre inquérito do 3º caso de estupro de vulnerável em ST