Pré-candidato diz que vereadores não têm intelecto para pensar ST
Cícero Wesley, pré-candidato pelo Podemos – Foto: Reprodução / TV Farol

Programa Falando Francamente, no canal da TV Farol de Notícias, tem recebido os pré-candidatos ‘novatos’ de Serra Talhada para as eleições municipais.

O apresentador, Giovanni Sá, tem convidado os chamados ‘menudos’. Os aspirantes a Câmara de Vereadores que nunca estiveram na Casa do Povo. No entanto, têm propostas para Serra Talhada.

Nesta terça-feira (19), foi a vez do jovem Cícero Weslley, 26 anos, morador do bairro Cohab. O estudante do curso de Licenciatura em Letras na UFRPE/UAST, pretende concorrer ao pleito pelo Partido Podemos (Podemos).

Veja também:   CULTURA: Mais de 200 alunos já fizeram uma viagem pela história de ST

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Nesse sentido, pelo menos nos últimos 30 anos da história recente da Câmara de Vereadores não houve nenhum estudante eleito para ocupar o cargo.

Durante a entrevista Cícero Wesley foi provocativo.

De acordo com o rapaz, os vereadores que hoje ocupam a Casa Joaquim de Souza Melo não têm capacidade intelectual para pensar políticas públicas para a cidade.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Eu quis me candidatar justamente por não termos representatividade. E eu quero estimular os estudantes e jovens a serem a diferença na nossa Casa atual. Do ponto de vista intelectual, e no tocante de suas funções, eu daria a nota zero para os vereadores”, comentou o rapaz, continuando:

Veja também:   Acusado de esquartejar idoso após roubo é preso no RJ

“Eu quero ser do povo, quero ser o vereador do povo. Eu não quero chegar lá e me aposentar, o pessoal faz até uma brincadeira dizendo que a Câmara virou asilo. Chegar lá já se aposenta. Eu não sou uma pessoa rica, mas eu entrei nessa briga com o meu intelecto e com minha força de vontade. Eu sou a voz do povo e vou lutar por vocês”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA