Publicado às 13h desta quarta, 17

Com informações da repórter Josi Souza, do Farol

Atualizado às 16h54

A Polícia Civil de Serra Talhada investiga um caso chocante ocorrido no bairro São Cristóvão. O Farol apurou, junto à Delegacia local, que um garoto de 13 anos teria estuprado um menino de apenas 6 anos. Um inquérito foi aberto. O caso foi registrado na DP na última segunda-feira (15). A vítima e a família do menor já estão sendo ouvidos. O adolescente e a família dele também prestarão depoimento logo depois.

Esta é mais uma investigação aberta este ano envolvendo estupro de uma menor na cidade. Um caso semelhante ocorreu na zona rural, no mês passado. Uma criança, de apenas 12 anos foi estuprada por um homem que fazia parte do convívio familiar dela. A tia da menor revelou que a criança costumava frequentar a casa do suspeito para brincar com a filha dele [relembre].

OUTRO CASO

No último dia 15 de janeiro ocorreu em Serra Talhada o primeiro estupro do ano, vitimando uma mulher. A reportagem do Farol apurou que o crime ocorreu no bairro Vila Bela, à noite, e que já existe um suspeito. A vítima teria sido uma mulher que veio de outro município para procurar uma casa para alugar na Capital do Xaxado e acabou sendo atacada por um desconhecido numa região de pouquíssima movimentação de pessoas [relembre].