duqueDurante reunião com os cargos comissionados, na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), o prefeito Luciano Duque admitiu que já pensa na reeleição e que os agregados ao governo do PT precisam dar publicidade as obras realizadas em sua gestão. O prefeito também aproveitou uma plateia de 500 servidores para fazer novas promessas eleitorais e ratificou que o clima já é de campanha.

“Não adianta a gente querer imaginar que nós (governo) não vamos viver um processo político de hoje por diante, nós já estamos vivendo um processo político e eleitoral. A campanha desde o ano passado está nas ruas e nós estamos também com um objetivo, com um discurso político. Nós precisamos nos entender e nos fazer compreender, nós precisamos do empoderamento de vocês”, disse o prefeito, recebendo os aplausos dos comissionados.

Mas o prefeito petista não perdeu tempo para anunciar novas promessas que deverão ser utilizadas em 2016. O curioso é que algumas delas para serem efetivadas, precisam do apoio do governo do Estado e do seu principal adversário, o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

“Vamos anunciar em breve, eu espero poder estar anunciando a construção do Aeroporto Regional do Sertão. O governador Paulo Câmara já sinalizou, o secretário de Transportes Sebastião Oliveira já sinalizou. O ministro da Aviação Civil, tivemos lá com ele, o Eliseu Padilha, junto com o senador Humberto Costa e a presidenta Dilma autorizou o andamento do Aeroporto Regional do Sertão que será em Serra Talhada. Tudo isso nos faz crer que nós somos o centro do desenvolvimento do Sertão hoje”, reforçou Duque, dando pistas do discurso pró reeleição no próximo ano.