carlos 2

Internado no hospital Unicordis, em Recife, desde a última segunda-feira (6), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, vai passar por mais um procedimento cirúrgico ainda esta semana. Após receber um stent no peito – um tubo expansível em forma de malha feito para facilitar o fluxo sanguíneo nas artérias do coração – o ex-prefeito deve ficar hospitalizado até o próximo domingo (12) para receber mais três stents.

“Foi colocado um stent, mas após exames, o médico viu que a obstrução das veias era em torno de 90%. Por isso a necessidades de se colocar mais três ou quatro stents. Quero tranquilizar a população e os amigos de Carlos Evandro, pois ele está reagindo muito bem, graças a Deus”, disse a Socorro Brito, esposa de Evandro e ex-secretária de Saúde de Serra Talhada.

De acordo com Brito, mesmo no leito do hospital, ‘Carlão’ já se encontra em plena campanha para o segundo turno. “Ele (Carlos) pediu que a gente trouxesse adesivos de Aécio Neves para dentro do hospital. Quem vem visitá-lo ele não perde tempo e vai logo pedindo votos para o tucano. Portanto, está bem”, concluiu Socorro Brito.