Foto: Assessoria/ Prefeitura de Flores

Por Assessoria

O prefeito Marconi Santana de Flores esteve presente no lançamento do Programa “Juntos pela Segurança”, que aconteceu nesta segunda-feira (31/08) no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções em Olinda-PE. O programa é fruto de uma iniciativa da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e tem como objetivo principal promover maior segurança e reduzir a violência no Estado.

Com o apoio e envolvimento dos municípios, como Flores, e das mais diversas esferas governamentais, a iniciativa busca promover um ambiente mais seguro e tranquilo para a população pernambucana.

Durante a cerimônia, o prefeito Marconi Santana destacou a importância da união de esforços em prol da segurança e reforçou o compromisso de sua gestão em trabalhar conjuntamente com o governo estadual e as demais cidades para o sucesso do programa.

 

“Vamos avançar juntos em direção a um Pernambuco mais seguro e unido”, afirmou o prefeito, ressaltando sua confiança nos resultados positivos que o programa pode alcançar.

O lançamento do Programa “Juntos pela Segurança” mostra o comprometimento das lideranças políticas e agentes de segurança política de Pernambuco em enfrentar os desafios da segurança pública com determinação e unidade.

Com o engajamento de todos os envolvidos, a expectativa é de que o estado alcance patamares mais elevados de segurança e qualidade de vida para seus cidadãos.