Foto: Assessoria/ Prefeitura de Flores

Por Assessoria

Na última quinta e sexta-feira, a Prefeitura de Flores promoveu uma importante ação em prol da cidadania ao levar serviços de emissão gratuita de RG aos moradores dos distritos de Fátima e Sítio dos Nunes.

A iniciativa, teve como objetivo proporcionar facilidades e acesso ao documento de identificação civil para os residentes das localidades, evitando deslocamentos e custos adicionais.

Na quinta-feira, a equipe da prefeitura esteve presente em Fátima, tendo como local de apoio para a prestação de serviços, o Centro de Serviços de Apoio ao Cidadão – CESAC. Dezenas de pessoas compareceram ao local para solicitar a emissão da carteira de identidade, aproveitando a oportunidade de regularizar sua situação documental de forma ágil e sem custos.

Já na sexta-feira, foi a vez do distrito de Sítio dos Nunes receber a ação de cidadania. O posto de atendimento foi instalado no Auditório da Unidade Básica de Saúde – UBS, aproximando ainda mais os serviços dos cidadãos locais.

O prefeito de Flores, Marconi Santana, destacou a importância de levar serviços de cidadania aos distritos do município. “Nosso objetivo é facilitar a vida dos florenses, proporcionando o acesso a documentos essenciais para o exercício pleno da cidadania. Levando esses serviços para os distritos de Fátima e Sítio dos Nunes, queremos atender as necessidades da população e promover a inclusão social”, afirmou o gestor.

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a comodidade dos cidadãos, reforçando a importância do poder público em promover a cidadania e garantir o acesso aos direitos fundamentais para todos os habitantes do município.

CONFIRA FOTOS: