Publicado às 16h50 desta sexta-feira (14)

Foto enviada pela Polícia Civil de Pernambuco

Nesta sexta (14) a equipe Malhas da Lei da 24ª Desec de Araripina, sob a liderança do delegado seccional de Serra Talhada, George Dantas, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de ser suspeito de envolvimento em homicídios em Serra Talhada.

O mandado foi expedido pelo juiz de execuções penais de Petrolina, no Sertão do São Francisco. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.

A prisão ocorreu após um trabalho levantamento de informações realizado pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil-Dintel, em ação conjunta com a equipe Raio da PMCE (Polícia Militar do Ceará), no município de Juazeiro do Norte.

O preso foi apresentado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde aguarda a realização de audiência de custódia e determinação de recambeamento para presídio em Pernambuco.

Com essa prisão, a PCPE (Polícia Civil de Pernambuco) retira de circulação indivíduo de alta periculosidade envolvido em vários ilícitos praticados em Serra Talhada.

FIQUE POR DENTRO 

No início de julho, a Polícia Civil deflagrou em Serra Talhada a operação Repressio Ad Vindicta (repressão a crimes praticados por vingança), deflagrada na Capital do Xaxado e em mais quatro cidades.

Nessa operação, dois dos suspeitos presos haviam executado duas mulheres e um homem. Os crimes ocorreram nos meses de abril e junho na região e foram publicados pelo Farol [relembre aqui aqui].

A Repressio Ad Vindicta expediu 25 mandados de prisões preventivas e 18 mandados de busca e apreensão domiciliares, expedidos pelo juiz da vara criminal de Serra Talhada.

RELEMBRE MAIS

Polícia realiza operação em ST para desarticular organização criminosa

Prisões, armas, drogas e veículos marcaram operação em ST

Pistoleiros em Serra Talhada mataram 3 pessoas entre abril e junho