Publicado às 04h40 desta quarta-feira (25)

Informe Especial Publicitário

Há pouco mais de 1 ano o Farol de Notícias estava anunciando a ARB Construtora, empresa que começava a plantar uma semente na Capital do Xaxado (relembre aqui). O empresário Pedro Barros, compõe a equipe de 11 profissionais entre arquitetos e engenheiros e relata sobre o seu Programa Habitacional, que já é sucesso em Serra Talhada.

“Há um ano fizemos uma matéria sobre a construtora que a gente ia lançar aqui no mercado, mas naquela época era só vontade e organização. Depois de um ano, estamos aqui mostrando o nosso projeto consolidado, não tínhamos clientes e hoje estamos correndo para dar conta de todos os clientes que temos”, relatou o empresário.

Pedro via a necessidade de um programa habitacional com mais qualidade em Serra Talhada, com isso a empresa se preocupa com os mínimos detalhes, deixando o cliente sem a burocracia de ir ao banco, cartório e prefeitura. A ARB tem profissionais da arquitetura e engenharia para que a casa seja de fato segura para moradia.

“Há um ano quando nos juntamos foi por conta de uma constatação que o mercado habitacional aqui de Serra Talhada estava “sem dono”, bairros foram construídos de todo jeito, o crescimento da cidade foi desordenado, a qualidade das habitações não foram bacanas, então nos juntamos entre amigos e resolvemos criar no escritório de projetos que a gente já tinha, a nossa construtora que veio para lançar nosso programa habitacional”, explicou Pedro acrescentando:

“É um programa de construção financiada decente aqui em Serra Talhada, nosso intuito é planejar, vender, construir e financiar a casa do pessoal. Planejar por arquitetos, construir por engenheiros, financiar via Caixa Econômica, porque conseguimos entrar na correspondência da Caixa Econômica Federal, o nosso cliente não precisa nem ir à Caixa, vem direto para cá e já pegamos documentação, fazemos a avaliação de crédito e o cliente só vai ao banco para assinar o contrato e partir para a casa”.

Veja também:   Serra-talhadense ex-árbitro de futebol é o novo nome à federal

A CASA DO SEU JEITO

Criou-se em Serra Talhada o costume de vendas de casas financiadas pela Caixa Econômica terem o mesmo padrão na sua estrutura e modelo. A ARB se preocupa com o perfil de cada cliente, fazendo a casa de acordo com seus sonhos.

“Não acreditamos em imóvel pronto, acreditamos que cada pessoa tem uma família, cada família tem uma usabilidade naquela casa, as pessoas da igreja que gostam de receber os irmãos em casa querem uma sala ampla para ter mais conforto, tem as pessoas que querem uma área de lazer mais ampla para ter espaço do churrasco, cada família é singular e acreditamos em um produto personalizado. Quando o cliente chega aqui vamos procurar junto dele à quatro mãos, procurar o terreno, aprovar o crédito na Caixa, sentar aqui com a arquiteta, fazer o projeto da casa dele com as especificações que ele quer, depois do projeto pronto e aprovado pelo o cliente, fazemos o orçamento e assinamos o contrato, construímos e entregamos ao cliente”, detalhou o empresário completando:

“O cliente quando chega aqui já encontra o serviço completo, não só a burocracia do banco, como também no cartório e na prefeitura. Dia 1º outubro estaremos inaugurando a imobiliária no Shopping Serra Talhada, quem tem suas demandas de terrenos de casas para vender, pode levar para a gente fazer a venda também”.

SERVIÇOS 

O telefone para contato é (87) 99138-0017 (WhatsApp). Siga o Instagram @habitacional.arb para acompanhar os projetos e obras.