Publicado às 13h45 desta quinta-feira (17)

O tempo fechou após a entrevista do vereador Vandinho da Saúde, a TV FAROL, que partiu para o ataque ao ex-presidente Lula, taxado de ‘ladrão e corrupto’ (Leia aqui).

Logo em seguida, o médico-ortopedista Marcos Heridjanio, petista histórico, respondeu aos ataques de Vandinho com um vídeo ‘explosivo’ (relembre).

Nesta quinta-feira (17), o Diretório Municipal do PT aprovou uma nota conjunta, rebatendo os ataques do bolsonarista, e chamando a atenção do parlamentar. Leia a nota abaixo:

NOTA DE REPÚDIO AO VEREADOR VANDINHO DA SAÚDE

O debate político é sempre salutar para a sociedade e para o fortalecimento da democracia, todavia, sem respeito esse pilar se quebra. Diante disso, lamentamos o nível adotado pelo vereador Vandinho da Saúde, que gratuitamente atacou o PT e o presidente Lula.

Vandinho, que vive na órbita do governo do PT de Serra Talhada, mostra que não está preparado para travar o bom debate político. Mesmo se utilizando dos diversos serviços públicos frutos dos governos do PT, o vereador eleito na base da prefeita Márcia Conrado, desrespeita Lula, o PT e o povo de Serra Talhada, que sabe todas as conquistas que alcançou a partir dos governos do PT, sobretudo, no período em que o município foi governado pelo petista Luciano Duque.

Lamentamos a postura de Vandinho,  e quem acusa tem que provar. Lula foi inocentado de todas as perseguições que sofreu pela arbitrariedade de um juiz parcial, encomendado para eleger Bolsonaro presidente do país, e não será Vandinho, que defende práticas avessas ao sentimento do povo, que vai condenar o melhor presidente que esse país já teve.

CLEONICE MARIA

Presidenta do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT)

VEJA A ENTREVISTA POLÊMICA DE VANDINHO