Publicação às 09h50 desta quinta-feira (17)

A temperatura subiu após as polêmicas declarações do vereador Vandinho da Saúde, que durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, mirou sua ‘metralhadora giratória’ contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi rotulado de ‘corrupto e ladrão’ pelo parlamentar (leia aqui).

O contra-ataque veio a galope. Nesta quinta-feira (17), o médico ortopedista Marcos Heridjanio, petista de carteirinha, e pré-candidato a deputado federal numa proposta coletiva, lançou um vídeo nas redes sociais rebatendo as criticas do vereador bolsonarista e indo mais além: o médico que reside em Petrolina, no Sertão, quer que a Câmara Municipal tome providências contra o parlamentar,

“Ei, vereadorzinho de Serra Talhada, eu queria te dizer que todo ladrão que eu conheço chama Lula de Ladrão. Ladrão tem patrimônio, qual o patrimônio de ladrão que Lula tem? Se brincar tu tem mais dinheiro do que ele e a Câmara de Vereadores de Serra Talhada tem obrigação de mover um processo contra você para tirar você dessa Câmara, porque você não está representando o povo de Serra Talhada que conhece muito bem quem é Lula. A prefeita [Márcia Conrado] não devia andar com esse tipo de gente não porque ela é do PT. Esse tipo de coisa é ruim para Serra Talhada. Está me ouvindo? Você deixa a gente indignado com esse tipo de coisa, viu?”, reforçou.

 

Veja também:   Escritores de ST organizam coletânea entre poetas e glosadores