Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h40 desta sexta-feira (16)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, chegou logo em cedo em Serra Talhada, nesta sexta-feira (18), e ao lado dos deputados Sebastião Oliveira (Avante), Gonzaga Patriota (PSB), Danilo Cabral (PSB), pré-candidato a governador, além da secretária de Infraestrura,, Fernandha Batista, seguiram direto para a PE-365, onde esta sendo realizado o trabalho de pavimentação da rodovia que liga a capital do xaxado ao município de Triunfo.

A reportagem do Farol esteve na rápida passagem da comitiva no distrito de Jatiúca, onde o governador conversou com os operários e prefeitos da região. Em conversa com o Farol, Sebastião Oliveira não escondeu a emoção de estar visitando o local, ao lado de Paulo Câmara.

“É uma visita a uma importante obra que foi começada ainda na minha época, como gestor, e que o governador Paulo Câmara atendeu agora. Vai trazer infraestrutura turística para quem vai a Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde. Fiquei muito feliz hoje, em saber que o deputado Eriberto Medeiros deu o nome desta rodovia o do meu falecido pai, deputado Oliveira Neto”, declarou Sebá.

Já o governador exaltou que a obra representa a retomada dos trabalhos em Pernambuco, e arriscou uma data de inauguração.”Estou feliz porque a obra está andando bem e a gente vai ter oportunidade de inaugurar daqui a 60 ou 90 dias, isso mostra claramente que a retomada chegou, e Triunfo vai poder receber, no meio do ano, muitos turistas, movimentar a economia, gerar emprego e renda, e oferecer um lazer de qualidade a quem conhece esta cidade”, pontuou Paulo Câmara.

Veja também:   Família faz apelo por doação de sangue para serra-talhadense