Publicado às 05h40 desta quarta-feira (18)

Para os amantes das danças juninas em Serra Talhada e região, no próximo dia 22 de outubro, a partir das 16h, a Quadrilha Junina Sem Limite começará seus ensaios oficiais na quadra da escola Solidônio Leite, localizada na Rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, centro da cidade.

Em contato com o FAROL, os organizadores informaram que o grupo já conta com 18 casais, mas querem ampliar o número para 24 casais e fazer uma grande festa com os dançarinos.

A Junina Sem Limite conta com o lema “Venha fazer parte desse novo capítulo, venha ser um membro dessa nova história”, e estão na montagem do espetáculo “A Dona da Corte”, tema pensado Gustavo Inácio e dirigido por Thiago Moura.

“O espetáculo está com o projeto inteiro montado, precisamos agora completar o número de vagas de dançarinos que gostaríamos de levar para as apresentações, no mínimo 24 casais. Estamos em busca de patrocinadores para viabilizar o projeto e também queremos nos apresentar com banda ao vivo. Caso a gente consiga seremos a primeira quadrilha do Sertão do Pajeú com esse tipo de apresentação. O que nos falta agora é apoio dos órgãos públicos e privados, apesar disso estamos com muita determinação para em 2018 trazer grandes títulos para a nossa cidade”, afirmou Gustavo.