Publicado às 06h40 deste domingo (7)

Em Cumaru, na Mata Norte, onde cumpriu agenda, hoje, ao lado de Marília Arraes e André de Paula, Sebastião Oliveira criticou o governo do PSB. Segundo o candidato a vice-governador de Pernambuco, o grupo político liderado pelo partido socialista está sendo chamado de “Frente Impopular de Pernambuco”, em virtude do alto índice de descontentamento da população, um dos maiores da história.

Sebá destacou alguns dos problemas prioritários, a partir de 2023. O líder do Avante na Câmara dos Deputados, sigla que recentemente retirou a candidatura de André Jonones da disputa à Presidência da República para hipotecar apoio ao ex-presidente Lula, falou das péssimas condições das estradas, principal modal de transporte de cargas, da situação econômica que obrigou muitos comerciantes e empresários pernambucanos a fecharem as portas, e do retorno da fome em massa, fazendo com que muitos pais de família recorram à lata de lixo para levar alimento para os filhos.

“A sensibilidade com as questões sociais de Marília Arraes e André de Paula motivou a minha travessia. Não é só discurso. Nós temos o compromisso de resolver o problema da miséria e da fome. Comida no prato será a prioridade um. Teremos um olhar diferenciado para quem mais precisa. Os pernambucanos estão inconformados, mas não perderam a esperança. Ela se chama Marília Arraes”, disse Sebastião Oliveira.