Foto: Assessoria

Publicado às 10h13 desta sexta-feira (8)

O deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) lançou nessa quinta-feira (7), no município de Triunfo, Sertão do Pajeú, o programa Geração de Talentos, cujo objetivo é trabalhar com crianças, jovens e adolescentes com incentivos à prática esportiva, além de descobrir talentos. O programa foi gestado em junho do ano passado, mas só agora saiu do papel. Na coordenação o tetracampeão da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha.

“De uma só vez tive a satisfação de participar da reabertura do Ginásio Irmã Rafaela, e da abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2022 e do lançamento da Escolinha Geração de Talentos, que é tocada pelo sertanejo e eterno “Xerife” da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, e vai dar oportunidades a 100 crianças e jovens triunfenses. Aposto muito no poder transformador e inclusivo do esporte”, disse ‘Sebá’, que estava ao lado dos atletas Renatinho e Ricardo Rocha, além do prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do ex-prefeito, João Batista, e do presidente da Câmara Municipal, Anselmo Martins.

Ricardo Rocha falou com orgulho sobre o programa. “Quero agradecer a Sebastião porque este ano a gente vai espalhar as escolinhas em Pernambuco, graças ao apoio do meu amigo Sebastião Oliveira. Será um dos melhores projetos de esportes do Norte/Nordeste”, disse Rocha.

Veja também:   Rorró Maniçoba celebra vitória contra o câncer e emociona