sebrae_gdeEntre os dias 6 e 24 de abril, o Sebrae em Pernambuco promove a Semana do Microempreendedor Individual – MEI em todo o estado. Durante o evento, os microempreendedores individuais e potenciais empresários poderão participar gratuitamente de capacitações nas oficinas do Sebrae (SEI).

Os participantes receberão orientação sobre as obrigações e os benefícios do programa, assistir à palestras de legalização, ficar informado sobre o preenchimento da Declaração Anual, das obrigações fiscais, impressão de boletos, formalização e alteração da empresa, tirar dúvidas e entre outros serviços.

A expectativa é que durante a Semana do MEI sejam realizados, em todo o estado, cerca de 5.200 atendimentos e 124 oficinas SEI (que são oferecidas apenas para o MEI formalizado), com média de 20 pessoas por turma. As capacitações são gratuitas e serão concedidos certificados. Em Serra Talhada, a ação acontece nos dias 13 a 16 de abril, na Praça Barão do Pajeú, Centro. Quem deseja participar das atividades e aproveitar as oportunidades oferecidas, precisa ficar atento à programação acessando o site www.pe.sebrae.com.br.

PROGRAMAÇÃO

Dia 13 de abril: 19h às 22h – SEI Comprar

Dia 14 de abril: 19h às 22h – SEI Vender

Dia 15 de abril: 19h às 22h – SEI Controlar o Meu Dinheiro

Dia 16 de abril: 19h às 21h – Palestra com os bancos para informações financeiras