Secretário de Obras de ST diz que se livrou de oportunistas

Foto: Arquivo Farol de Notícias

O secretário de Obras de Serra Talhada, Cristiano Menezes, abriu o jogo com relação ao naipe de obras em atraso pelo governo municipal. Durante quase uma hora, no programa Frequência Democrática, o secretário justificou o porquê de obras, como a construção de praças e avenidas, estão em atraso com a sociedade.

Ao ser questionado pela UPA 24 Horas, no bairro do Ipsep, uma das promessas feitas ainda em 2013, o secretário minimizou.

“A gente encaminhou os novos projetos e a planilha, ontem (quarta-feira, 12) para licitação. Ela vai preparar o edital e vai lançar. Então, a gente está prevendo que até o início de setembro, se o processo licitatório ocorrer de forma natural, a gente consiga dar essa ordem de serviço até meados de setembro”, tergiversou Menezes, sem dar detalhes sobre o problema que está correndo na Justiça Federal, onde o empreiteiro cobra débitos em atraso.

“A UPA a gente prometeu reiniciar final de agosto, começo de setembro. O novo projeto, os projetos adequados, como foi dito no passado, com os pedidos de modificações pela secretaria de Saúde, foram adequados e a nova planilha desceu para uma nova licitação”, disse o secretário, arrematando:

“Nos próximos dias será lançado um novo edital para continuar a obra da UPA. ela ficou no meio do caminho, infelizmente, não vamos relembrar. Mas a gente sabe que na gestão pública aparece de vez enquanto uns oportunistas. Graças a Deus viramos a página sobre isso e estamos lá a disposição para a UPA, 24 horas se for possível”.