Publicado às 05h33 desta sexta-feira (22)

Nessa quinta-feira (21), o Farol conversou com a coordenadora do Abrigo Ana Ribeiro, em Serra Talhada, Maria Edja Poliana de Lima, que falou sobre a frustração de não ter vindo vacinas para a entidade. Desde o início da pandemia que todos os cuidados estão sendo tomados e a ansiedade para a vacina é grande, quando anunciaram a vinda das doses, todos criaram expectativas de finalmente ter a imunização (relembre aqui).

Poliana Lima, junto com a diretora Graça Melo, entraram em contado com a Secretária de Saúde de Serra Talhada, Lisbeth Rosa, para saber quando as vacinas irão chegar para o abrigo. Lembrando que são 25 idosos e 18 funcionários que precisam da imunização e a resposta foi que só na próxima remessa, porém ainda não tem previsão para próxima remessa.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

“O sentimento que nós temos é de frustração, eu junto com a diretora Graça Melo, conversamos com a Secretária de Saúde hoje e ela confirmou que vai ser na próxima remessa, mas ainda não tem previsão. Estávamos na expectativa porque a gente se cuidou muito, não teve nenhum contaminado. São poucas vacinas para cá, mesmo contando com os funcionários não passa de 44 unidades”, explicou Poliana.