Publicado às 13h33 desta quinta-feira (14)

Para a próxima segunda-feira (18), pós-feriado dedicado à Paixão de Cristo, estão sendo oferecidas 246 vagas de emprego, em 15 municípios do Estado. O maior número de vagas está no Recife, com 64 oportunidades, na sequência vem Petrolina, com 55 e Salgueiro aparece com 29 vagas. Atenção para quem procura emprego nas Agências do Trabalho de Escada ou Paudalho. As duas estão temporariamente fechadas e ainda não têm previsão de abrir.

Quem tiver interesse nas vagas desses dois municípios precisa consultar o aplicativo Sine Fácil, porém, é necessário ter a senha atualizada há três meses.

O destaque desta segunda (18) vai para 49 vagas de vendedor e 25 para auxiliar de linha de produção. Para pessoas com deficiência estão disponíveis 10 oportunidades e para quem procura emprego temporário, tem três opções.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Além dos municípios já mencionados, também há vagas de emprego em Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.