Serra-talhadense passa por milagre após carro esmagado

Publicado às 18h50 desta terça (01) 

Uma colisão entre um caminhão baú e um carro de passeio por pouco não provocou uma grave tragédia na BR-232, próximo ao distrito de Varzinha, em Serra Talhada. A reportagem do Farol de Notícias apurou junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o acidente aconteceu no km 390 da rodovia, por volta das 12h30.

De acordo com a polícia, o caminhão perdeu o freio e desceu uma parte da via de ré atingindo lateralmente o veículo Chevrolet Cobalt LTZ, de cor prata, que fazia o trajeto Recife – Serra Talhada. Apesar da batida ter provocado danos ao veículo, nenhum dos ocupantes se feriu ou foi socorrido para o hospital.

Veja também:   Presidente lamenta destino de El Chapo

Serra-talhadense passa por milagre após carro esmagado

Através das rede sociais, uma das vítimas do acidente publicou fotos da situação do carro após a colisão e aproveitou para descrever o ocorrido e agradecer pelo ‘livramento’. Segundo o professor Nyegirton Barreiros, havia cinco ocupantes no veículo que oferta caronas em um aplicativo. O carro foi esmagado, porém nenhuma vítima ficou gravemente ferida.

“Fomos esmagados por dois caminhões. Ninguém se feriu, tô até agora pasmo com o milagre. Por sorte o motorista do carro conseguiu dar uma ré e colocar o carro de lado, porque íamos ser transformados em lata velha. Todos saíram ilesos, tivemos só arranhões leves. Só agradecer agora”, desabafou o professor.

Veja também:   Professora relata luta para conseguir aposentadoria

Serra-talhadense passa por milagre após carro esmagado