Publicado às 05H44  desta sexta-feira (9)

Em outubro de 2020 o Farol de Notícias contou a história de duas irmãs serra-talhadenses que estavam fazendo máscara para arrecadar e produzir lençóis hospitalares em Pernambuco (relembre aqui). Em janeiro de 2021 as irmãs conseguiram levar 70 lençóis para o Hospital Otávio de Freitas em Recife (relembre aqui) e tudo com o dinheiro da venda de máscaras. Nesta sexta-feira (9), Kaity Menezes da Silva Príncipe, 35 anos e Katiúcia Menezes da Silva, 41 anos vão fazer a entrega de 33 lençóis para o Hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada.

Kaity e Katiúcia sempre tiveram o desejo de ajudar aos hospitais de Serra Talhada, mesmo com as vendas fracas elas continuaram na luta pela a arrecadação e produção de lençóis para doação, e após o  Hospam a luta será arrecadar para ajudar a Casa de Saúde Clotilde Souto Maior.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

“É gratificante a gente vê nosso esforço e apesar das vendas terem diminuído deu para fazer os 33 lençóis e entregar, ficamos muito felizes porque o que a gente está vivendo é tão delicado, graças a Deus que estamos com saúde para poder continuar. Como as vendas das máscaras caíram muito, eu não sei se vamos conseguir fazer mais lençóis, mas eu pretendo no futuro ajudar a Maternidade Souto Maior, que é local que meu pai faleceu, vamos ver como ajudar ainda, é um desejo nosso”, explicou Kaity.