Servidores avaliam relação com Márcia: "horrível"

Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 18h25 deste sábado (22)

Travando uma verdadeira batalha com o governo Márcia Conrado, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada (Sintest), que está em greve há mais de uma semana com aulas paralisadas, começa a elencar os pontos de desgaste da postura da  prefeita com a categoria. Em entrevista ao Programa do Farol, neste sábado (22), no Youtube, Júnior Morais avaliou como ‘horrível’ a relação que Márcia Conrado tem mantido com os servidores da educação municipal.

“Horrível, horrível! Inclusive, nas manifestações que a gente vem fazendo a própria sociedade já Servidores avaliam relação com Márcia: "horrível"entendeu de fato o que está acontecendo e nos apoia. Eu imaginava, que os pais de alunos, a sociedade, estivesse contra a gente ou insatisfeitos. A gente está vendo, justamente, uma interação. Primeiro, eu não me preocupo em ter que dialogar com a prefeita. Eu me preocupo em dialogar com a gestão, os interlocutores, que eu acredito, que ela envia. O vice-prefeito, o secretário de educação, a secretária de planejamento, o procurador do município”, comentou o líder sindical, continuando:

“Claro que a gente queria dialogar diretamente com ela, mas se não dá, a gente respeita a agenda dela. Essa distância da prefeita com a gente, eu não me incomodo, não. Acredito que vida que segue, os interlocutores que venham que resolvam. Se está ruim para o município, para a gestão, como você perguntou como está a relação, qual o sentimento do servidor do município com a gestão, com a prefeita? É horrível! Horrível, infelizmente. Estão vendo, chega até ser omissão para alguns [servidores]. Ora, vamos resolver. Qual o problema? Vontade política, ponto”.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA NA TV FAROL