Publicado às 04h18 desta quinta-feira (2)

O SEST SENAT, está com uma vaga de emprego disponível para o cargo Auxiliar de Saúde Bucal (contrato por tempo determinado), para atuar na unidade C 118 em Serra Talhada, com salário de R$ 1.860 reais e carga horária de 44h – semanais. O processo seletivo para o preenchimento da vaga é composto por duas etapas: análise documental e entrevista final.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA CONCORRER

Ensino médio completo.

A comprovação dos requisitos necessários solicitados deverá ser demonstrada por:

a) Diploma/Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e/ou;

b) Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau)

Curso de Auxiliar de Saúde Bucal – ASB ou Técnico de Saúde Bucal. Comprovação: (Diploma ou Certificado do curso)

Experiência profissional comprovada em atividades na área odontológica.

Comprovação: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos. A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por:

a) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou captura de tela da Carteira Digital, contendo a parte de identificação e o registro do empregador, início e fim, caso necessário, acrescida do item “b”, se por ventura o cargo não for suficiente para comprovar a experiência;

b) Ou Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas;

c) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item “b”, caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência.

CADASTRAR e se INSCREVER

As inscrições começaram nessa quarta-feira (1º) e vão até o dia 7, por meio do e-mail: [email protected]. O processo seletivo terá validade de 03 meses a partir da data do anúncio.