Junho se aproxima e representa o mês das definições em Serra Talhada. Principalmente, porque foi o prazo estipulado pelo pré-candidato Marquinhos Dantas (PP) para definir seu posicionamento nas eleições. Curiosamente, neste fim de mês, Dantas começa a desenhar seus passos.

Ele fez questão de comparecer a um evento promovido pela Prefeitura de Serra Talhada, nessa sexta-feira (25), no bairro Bom Jesus, para instalação de um Centro Especializado de Odontologia (CEO). Marquinhos chegou a confessar ao FAROL, posteriormente, que foi precipitado em ter saído do Movimento Cidadania Consciente (MCC).

Durante o evento, o presidente do PP não arriscou discursar mas se dispôs a aparecer ao lado da primeira dama, Socorro Brito, e de outros pré-candidatos, como Marcos Godoy (PSDC) e Jaílson Araújo (PMN). “Eu fui como órgão de imprensa, não como pré-candidato ou presidente de partido”, justificou Marquinhos Dantas ao FAROL DE NOTÍCIAS. Mesmo negando, a atitude de Dantas pareceu um gesto de aproximação com o governo Carlos Evandro. O pré-candidato disse ainda que o governo tem muitos pontos positivos. Ele não justificou o fato de ter dito que se precipitou ao sair do MCC.