theatro guarany TriunfoO PSDB vem a cada dia ganhando novos adeptos. Com a presidência do médico Toninho Melo, mais de 20 novos filiados vem a se juntar a um projeto político diferenciado. Sendo a maioria desses novos integrantes, jovens, que agora despertam o interesse pela arte da política, com o intuito de pensar em novos projetos para nossa cidade.

Aliando a força da juventude, foram filiados também lideranças já consolidadas, como o ex-vereador Cabo Vavá, que já foi o mais votado e o segundo lugar em eleições passadas, sendo uma delas pelo PSDB, além de eleger sua filha, Mauriciana, em outro pleito. O seu filho e suplente de vereador, Camillo Ferreira, também se integra a nosso quadros.

Veja também:   Menor pede esmola e ameaça quem não dá

A ex vereadora Natália Melo, também vai passar a integrar os quadros do partido. Em sua curta passagem pela câmara dos vereadores, Natália ganhou destaque, e é um dos bons nomes para o partido.

De Canaã, Reginaldo Silva, ex candidato a vereador, também integra agora as fileiras tucanas.

Além dessas lideranças, vários jovens vem se filiando, tornando o partido com uma cara única na cidade, como Jocélio Silva, Larissa Viana, Cledson Renan, Thales Williams, Elourram Feitosa, Anderson Gomes, Celina Karla, Felipe Nogueira, Fred Melo, Guilherme Melo, entre outros que apostam no nosso projeto.

Veja também:   Vereador é preso com veículo clonado e pistola 380