Publicado às 05h46 deste domingo (11)

Falando Francamente será o 1º programa diário de entrevistas online de Serra Talhada 

Com a saída do jornalista Giovanni Sá da grade de rádio na cidade, ele se entrega agora de corpo e alma à ousadia e o pioneirismo das novas tecnologias rumo a um corajoso movimento de vanguarda na comunicação de Serra Talhada. Após consolidar o faroldenoticias.com.br, na próxima terça-feira (13), ele estreia um programa diário de entrevistas, ao vivo, pelo Youtube, Falando Francamente.

De segunda a sexta, Giovanni terá a parceria do professor, historiador, comunicador e analista político Paulo César Gomes. O programa Falando Francamente será veiculado das 11h às 12h no canal da TV FAROL no Youtube [conheça aqui e se inscreva]. O novo projeto da TV FAROL vem cada vez mais atraindo audiência, elogios e, claro, anunciantes. A estreia será com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

Temos agora estúdio amplo e próprio de transmissão, no Centro da cidade, com equipamentos de alta qualidade e capacidade para garantir diferentes demandas de produção áudio visual. Está disponível para aluguel visando realização de lives, pocket shows e captação de imagens para campanhas políticas e comerciais voltadas ao Facebook, Whastapp e Instagram.

Venha conhecer nossos pacotes promocionais!